quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Maleta Vermelha desperta cada vez mais o interesse dos órgãos de comunicação social

A ousadia e o trabalho credível da equipa da A Maleta Vermelha, em Portugal, é cada vez mais reconhecido. Prova disso têm sido os sucessivos trabalhos jornalísticos publicados e emitidos em diversos órgãos de comunicação social de referência.

O último, na revista Tabu do Semanário Sol, foi mais uma vez um sopro de sensualidade. A jornalista Paula Cardoso captou a essência do conceito e sobretudo o trabalho das assessoras. Acompanhou parte do III Congresso da A Maleta Vermelha e rapidamente percebeu que este é um trabalho feito por mulheres casadas, mães e empreendedoras. Diz que “ as assessoras são portadoras de uma mensagem de liberdade”.

Alexandra Leal, coordenadora da empresa em Portugal, tem deixado que o conceito fale por si, no passar do boca a boca das pessoas, sobretudo mulheres, que participam nas reuniões. Contudo, não deixa de realçar nesta reportagem que “o sucesso do negócio está na sua ‘alma’: uma ampla oferta de produtos de diversão erótica com informação sexual”.

Na próxima segunda-feira, 30 de Novembro, Alexandra Leal ruma mais uma vez com a maleta da sedução para o programa televisivo “5 Para a Meia-Noite” em directo na RTP2, com a apresentação de Filomena Cautela.

À RTP1, Alexandra Leal deverá voltar para o próximo programa “Serviço de Saúde”, coordenado e apresentado por Maria Elisa.

Não perca a informação criteriosa e séria que vai sendo transmitida pelos órgãos de comunicação social e ATREVA-SE, solicite uma reunião

Sem comentários: