quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Posições que estimulam o clítoris

"...Se o controlo é a primeira chave para o máximo prazer, a segunda é a pressão. Quanto mais envolvente, melhor..."

Abraça-lo, apertá-lo, roçar-se nele, acariciá-lo ou pressioná-lo através de diferentes posições, incluindo algumas que permitem manter as mãos livres.

O prazer é uma coisa dos dois. Com isto queremos dizer que também nós as mulheres temos que tomar as medidas necessárias para podermos desfrutar.

Se já aprendeu a pedir ao seu parceiro para fazer aquilo que mais gosta e a dizer-lhe que o que está a fazer a deixa louca ou que essa outra carícia ou esse outro movimento lhe dão mais prazer, então chegou o momento de dar um passo em frente e procurar o seu próprio prazer.

Esqueça-se, por um momento, do papel de mulher sexy e sensual que ele tanto gosta, de fazer tudo aquilo que lhe dá prazer, de tentar bater o vosso recorde sexual, de perseguir um ou mais orgasmos, e concentre-se apenas em si e no que sente… essas pequenas cócegas no seu sexo que ascendem pelo seu corpo; essa onda de desejo e prazer, o corpo do seu amante contra o seu, envolvendo-a; as suas mãos acariciando o seu tronco ou as outras zonas de que mais gosta; os lábios percorrendo o seu ventre e a sua boca…

Se quer sentir ainda mais terá de colaborar com o seu próprio prazer. Existem muitas posições que estimulam o seu clítoris mas, se quer que o seu clítoris lhe dê prazer, terá de lhe dar atenção. Experimente tocar-lhe você mesma nas posições em que fica com as mãos livres. E se o seu parceiro é especialmente hábil em tocar no local certo, guie as suas mãos até ao centro do seu prazer.

Se quiser ir mais longe, porque o sexo deve ser uma aventura cheia de novas descobertas, aqui vão algumas posições para desfrutar ao máximo e manter as mãos livres:

A massagem íntima
Controlar os movimentos é uma das melhores formas de ter prazer.

Peça-lhe que se deite de costas, bem cómodo, e sente-se de cócoras sobre ele. Coloque os joelhos e as mãos de ambos os lados do seu corpo e desça lentamente. Sinta-o.
Agora, peça-lhe que fique quieto e mova as suas ancas com os movimentos ritmados que lhe dão mais prazer, seja em círculo, em semicírculo, para trás e para a frente ou na diagonal, de forma que se massagem intimamente de forma total, quente, lenta e sensual.

Experimente inclinar o seu corpo e a pélvis mais ou menos para a frente para conseguir o máximo contacto com a base do seu prazer.


O prisioneiro
Se o controlo é a primeira chave para o máximo prazer, a segunda é a pressão. Quanto mais envolvente, melhor…
Deite-se à beira da cama e deixe as suas pernas flectidas para um dos lados do seu corpo. Ele terá de flectir as pernas ou ajoelhar-se para a penetrar, dependendo da sua altura ou da altura da cama.

Desta forma o seu clítoris será pressionado entre os suaves e carnudos lábios vaginais. Brinque, contraia e relaxe os seus músculos para provocar maiores sensações.
Esta deliciosa posição tem igualmente a vantagem de ambos ficarem com as mãos totalmente livres.


A amazona caprichosa
Uma cadeira! E uma mesa, juntas ou separadas… No enxoval erótico de cada casa não pode faltar uma cadeira. Além disso são úteis para comer (“dessa forma” também) ou simplesmente para se relaxar.

Obrigue-o a sentar-se. De si depende apenas se lhe pede ou se o empurra de forma mais ou menos expedita. Sente-se sobre ele e, se lhe apetecer, deixe que a penetre, mas não deixe que mova o seu corpo: relembre-lhe que o controlo é seu.
Dance ao ritmo do seu prazer.


Prazer em linha
O ponto de partida é a célebre posição de Missionário, tão criticada e mal amada, mas que tem muitas possibilidades, dependendo de como posicionamos os nossos corpos e como colocamos as pernas.

Numa outra ocasião podem experimentar com uma maior ou menor abertura e com as pernas mais ou menos levantadas, dependendo da sua elasticidade. Experimente abraçá-lo (ou melhor dizendo, aperte-o com as suas pernas).

Mas agora, neste momento, concentre-se para que os vossos corpos se alinhem de forma a que o movimento proporcione a máxima estimulação do seu clítoris.

Deite-se com as pernas um pouco levantadas e abertas e ponha uma almofada alta debaixo do seu traseiro. O seu parceiro terá que se deitar sobre si, penetrá-la e colocar as suas ancas por cima, à mesma altura a que estão as suas. Movam-se compassadamente. A base do pénis irá acariciar de forma muito estimulante a chave do seu prazer e o resultado será fantástico.


As peças de puzzle
Uma posição lateral que produz muitas sensações no pénis e no clítoris.

Deite-se de lado com as pernas juntas e dobradas. Ele tem que se deitar atrás de si, encaixando o corpo com o seu. Aperte as pernas com firmeza para maximizar as sensações com uma gostosa pressão.

Pode virar-se para ele de forma que as suas costas descansem sobre a cama e permitindo que tenham um contacto visual directo. Joguem com um ritmo lento e cadenciado para exacerbar os vossos sentidos e o vosso prazer.

Sem comentários: