sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alemães são os piores amantes do mundo. Os espanhóis os melhores.

Na Europa os piores amantes são os alemães. Quem chegou a esta conclusão foi o site www.onepoll.com, que fez uma sondagem junto de mulheres de 20 países, para que dessem uma pontuação à perícia sexual dos homens de várias nações.

Entre os três primeiros piores amantes, ficaram os alemães, seguidos dos ingleses, acusados de serem preguiçosos, e os suecos por perderem pouco tempo com o acto sexual.

Mas há também muitos outros desajeitados neste assunto. Os holandeses são demasiado brutos, os americanos dominadores, os gregos muito sujos e os escoceses fazem muito barulho. Os turcos suam demasiado e os russos são muito peludos.

Os espanhóis são considerandos os melhores amantes, seguidos pelos brasileiros e italianos. As mulheres portuguesas parecem não ter motivos para se queixarem já que, ao que parece, o charme latino continua em alta.

As mulheres, hoje mais exigentes do que nunca, querem ter como parceiros homens que, além de dominarem as posições do Kamasutra, têm de ser sedutores, provocadores, pacientes, activos, lavados e bem cheirosos.

Sem comentários: