sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jogos de Verão

E porque não fazê-lo a dois? A sensualidade da água pode dar forma a um grande número de fantasias: pequenas gotas de água produzidas por um vaporizador, um banho erótico a dois, um reencontro romântico no mar ou pequenos cubos de gelo que provocam doces calafrios.
Combata o calor à medida que cria um momento sensual e dedique tempo à sedução e à exploração dos vossos desejos mais ardentes.

Mar de prazer
Poderá utilizar a banheira ou um local tranquilo -longe de observações indesejadas- como um terraço ou um jardim. Apenas necessita de água numa banheira ou um local com água fresca ou tépida e um recipiente mais pequeno. O objectivo será dar prazer ao seu acompanhante, proporcionando-lhe um banho com muitos mimos.
Um dos maiores prazeres que poderá ter será que o seu companheiro verta pouco a pouco a água desde a nuca ou desde a cabeça para que deslize pelas suas costas.

Oásis no calor
É o momento de cometer uma travessura. As surpresas são um grande estímulo numa relação. Tome a iniciativa e prepare no quarto de hotel um banho com sais aromáticos Shunga Aphrodisia. A concha e a pequena vela que acompanham estes estimulantes cristais orientais provocarão um momento sensual no vosso lago azul particular.
Se já terminou as férias ou está em casa, alugue um apartamento ou quarto de hotel e conduza a "sua vítima" até esta surpresa.
Imagine quão sexy poderá ser sussurrar ao seu parceiro: "Acompanha-me, vou-te levar a um sítio para te dar prazer" ou qualquer outra frase que lhe ocorra.

Estimulante tentação
Um simples dia de praia poderá transformar-se num momento erótico de grande intensidade se prestarem atenção aos vossos corpos e desejos: espalhar o creme protector com uma massagem sensual, tocar no seu parceiro "acidentalmente" com intenção, abraçá-lo dentro de água, acariciá-lo entre as ondas sem que ninguém se aperceba... O jogo consiste em excitá-lo discretamente, picá-lo e assegurar que, quando estiverem sós -e só então-, poderão desfrutar a vossa paixão.
E se passear numa praia durante a noite poderão abraçar-se e beijar-se entre as ondas ou à beira mar.

Ardente glamour
Apenas necessita de uma banheira, umas quantas velas, vontade de se divertir, uma garrafa de champanhe num frapé cheio de cubos de gelo, dois copos e muita imaginação.
Sirva um pouco de champanhe pelo corpo do seu parceiro e saboreie, dê-lhe de beber com a sua boca, provocando calafrios de prazer passando os cubos de gelo lentamente pelas suas costas, pelos seus lábios, pelo pescoço ou pela nuca.
Criem o vosso próprio universo de prazer com os pormenores que vos ocorram: pétalas de flores na água, cubos de champanhe gelado para saborear, o perfume de uma barra de incenso, uma vela de massagem Shunga ardendo lentamente, a qual permitirá mais tarde uma massagem estimulante, ou um divertido patinho vibrador ou um mini vibrador aquático -como o Meany ou o Baby Bug- com o qual possam brincar com as vossas sensações e explorar todas as vossas zonas erógenas.

Como crianças
É o momento de libertar o vosso lado mais divertido e brincar com bisnagas de água ou com uma mangueira para se divertirem até que fiquem deliciosamente molhados: a roupa ficará colada ao vosso corpo (de uma forma muito mais excitante se não usar roupa interior), os sentidos ficarão bem despertos pela frescura da água e depois dos momentos de jogos e risos loucos chegará o momento da paixão.

Lavar o carro
A desculpa para lavar o carro será uma boa solução -e que falta lhe faz um bom banho!-, mas em seu lugar, o "comandante do jogo" surpreenderá a sua parceira molhando-a, lavando-a sensualmente e acariciando-a com uma suave esponja. O único inconveniente reside no facto de ser necessário um local discreto. Ainda que, puxando pela imaginação, o pretexto para iniciar este jogo pode resumir-se simplesmente a limpar os vidros de casa.

Existe uma grande variedade de excitantes jogos refrescantes: na sedução e no sexo, um pequeno pormenor marca a diferença...

Sem comentários: